segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura.

“A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."
Raul Seixas.............  ...........

Você não gosta de Futebol !!! Você não viu quem passou ontem no “Da - pena”!!! Não assistiu a novela!!! Não tem MP3.4.5.6.7.8.9...!!! Não deu boa noite para o “Willian Boni”!!! Você é Louco!!!

Ser normal é não ter vontade própria, não ter criatividade, muito menos senso-crítico. Ser normal é seguir os padrões pré-estabelecidos pela mídia enlatada, louco é aquele que busca dentro de se mesmo suas características, buscando a essência do seu “Ser”.

Cada vez mais a sociedade têm marginalizado pessoas que não se enquadram nos perfis comuns, e chegam até em certos casos a ofendê-las moral e fisicamente.

Essa manipulação do comportamento das pessoas feita pela mídia têm feito as pessoas esquecerem  suas próprias virtudes, e torna-se uma arma poderosa para a mídia controlar o país, ditando o que as pessoas devem falar, usar e até mesmo em quem devem “votar”.

Enquanto a mídia tiver todo esse poder sobre o povo nosso país continuará sofrendo com a DITADURA, porém não a Militar mas à “DITADURA DA MÍDIA”.

Os nomes citados a cima são fictícios
qualquer semelhança com qualquer pessoa
é mera coincidência.

2 comentários:

  1. Ser normal é não ter personalidade. Sair do padrão é o que há.

    Gostei muito do texto, bem verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Bom texto.. realmente de se refletir!
    gostei do teu blog, coloquei na minha lista de favoritos ok?
    beeeijos

    ResponderExcluir